Pedra do ano 2015

SELENITA 
A sua principal influência é sobre os corpos de energia sutil da forma humana, ligando a energia da luz com o corpo físico. É também muito utilizada na meditação e relaxamento. Com uma energia vibracional extremamente fina, é uma pedra muito espiritual, atraindo a orientação e sensibilização da consciência angélica. Para os interessados em sintonizar-se com uma vibração mais elevada por meio da meditação, a Selenite é uma pedra de importância vital.
Ela promove a canalização de grande quantidade de luz na sua forma mais pura, além de estimular a abertura do sexto e do sétimo chakra. Ela facilita a experiência de receber informações de Guias e Protetores.
A Selenita é muito eficiente na limpeza do campo áurico. Colocada na base da coluna com o seu fluxo direcionado para cima, ela ajuda a remover bloqueios energéticos em qualquer parte da coluna. Colocada na base do pescoço, fluxo para baixo, ela ajuda a equilibrar o fluxo de energia vital na coluna.
A Selenita também é um poderoso amplificador, potencializando qualquer tipo de trabalho energético, as intenções pessoais e a energia de outras pedras. Ela pode ser igualmente utilizada para limpar e energizar as pedras, bastando mantê-la apontada para a pedra e mentalizar a intenção.

 Algumas propriedades:
 - Promove a tranquilidade, a clareza mental e e cria uma atmosfera de ligação com a energia do amor.   
 - Ajuda na telepatia 
 - Ajuda na cocriação individual e coletiva.
  - Promove a vidência astral.
 

Cuidados a ter:
Solúvel em água. (Não molhar).


 La Mina de Naica se localiza en la población de Naica, Chihuahua, México .