Festival Folk Celta 2012


Sexta-feira e Sábado
Ponte da Barca vai ser palco, no fim-de-semana, dias 10 e 11 de Agosto, pelo 5º ano consecutivo, do Festival Folk Celta. Este evento pretende, à semelhança das edições anteriores, ser o veículo para o cruzamento de sonoridades musicais folk e celtas, contando para o efeito, com a participação de grupos vindos de Portugal e Espanha. Paralelamente aos espectáculos, será realizada uma Feira Alternativa, muita animação e diversas outras actividades.

Local:
Praça Terras da Nóbrega (Campo da Nucha)
Ponte da Barca

Preço da Entrada:
Bilhete 1 dia: 3€
Bilhete 2 dias: 5€
Bilhetes à venda no local.

1 comentário:

  1. Bom dia ,

    estive em Ponte da Barca e existiam lá duas tendas de tarot. O que eu pretendia era saber os contactos das tarólogas pq uma amiga minha queria ir à que eu fui. Será que me consegue ajudar ? Deixo o meu contacto de email sinenocte@gmail.com. Obrigada.Boa energia.Marisa

    ResponderEliminar

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar