Carta da Semana

Verdade-Amizade

Quando encontrares dentro de ti a amizade e a tua melhor verdade, esta acompanhar-te-á onde quer que vás, envolvendo-te a sensação de companhia e apoio necessário.
Se aceitares sem repúdio a tua sabedoria interior como a melhor conselheira, deixando de te apoiar nos outros, não haverá fronteiras nos corações, não haverá raças diferentes, nem línguas incompreensíveis para o teu coração

 

Meditação com o Anjo da Verdade-Amizade

Faz uma última respiração lenta e profunda antes de visualizares a carta. Dá um passo em frente e entra nela.
Estás numa reunião com um grupo de pessoas de diferentes idades. Não podes falar com elas porque não conheces a sua língua, não conheces os seus hábitos, nem a sua religião. Procuras partilhar, mas é-te difícil. Cruzam sorrisos e olhares, mas depois de tentares durante algum tempo, rendes-te e sentas-te.
No teu sonho ouves a voz do Anjo que te pergunta: Como podes sentir-te só e triste se Eu estou sempre contigo? Proponho-te que brinques a ser Uno comigo. Se somos amigos nunca te sentirás abandonado, nem terás a necessidade de te apoiares nos amigos, também não andarás constantemente a procurar a verdade fora de ti.
Tenta e expressa-o em voz alta: Anjo da Amizade, quero ser uno contigo, desejo a tua amizade e necessito da tua verdade.
Repete-o várias vezes.
Acordas e continuas presente na reunião de pessoas desconhecidas, observa-las e sentes que se deu alguma mudança. Ainda não tentaste pedir nada e já te trazem o que desejas, sabem o que queres e entendem o teu cansaço. Acabas de perceber que eles não mudaram, mas sim tu. Já não te sentes só nem estás preocupado por não saberes a sua língua. O olhar basta e compreendes que o teu coração fala o seu idioma. Não estás só.
Deixaste de procurar a verdade fora de ti e agora compreendes que tu és o teu melhor amigo e a única verdade.
Lentamente, sai da carta agradecendo por tudo.

Um abraço de LUZ
Sandra Raspsg

Fonte Livro em papel:
"dia-a-dia com os anjos", Marta Cabeza Villanueva
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar