Carta da Semana


 Poder
Abraça, aceita e ama os teus medos, dúvidas, indecisões e tudo aquilo que te paralise. Procura aprofundar o teu "dragão interno"; não o maltrates, escondas ou tentes fugir dele. Pelo contrário: observa-o até que o conheças como o teu melhor amigo. Só assim o teu poder chegará a ti com a segurança, energia e firmeza necessárias, para atuar como e onde tu desejares, conseguindo aquilo que o teu coração realmente necessita e que lhe pertence. Não o procures fora de ti, seria um poder falso, efêmero, frágil e perigoso. Também não esperes que os outros mudem e dirijam o teu "dragão interno", pois só tu o podes tornar teu aliado, o teu Poder.


Meditação com o Anjo do Poder

Visualiza a carta tão grande como tu. Deixa que a energia dos vermelhos te envolva e te dê a força necessária para te atreveres a dar um passo e introduzires-te nela.
Encontras-te em frente de um castelo, sabes que dentro dele está o que procuras, também sabes que não será fácil entrar.
Podes escolher. Só tens um segundo para o fazeres, não te demores, senão a porta do castelo ficará hermeticamente fechada e não poderás encontrar o teu tesouro.
Se não tiveres coragem suficiente para entrar, dá meia-volta, sai da carta e agradece a oportunidade.
Se decidiste seguir em frente, respira fundo e abre a porta do castelo. Ali está, precisamente na tua frente, um dragão. Observa como é, que atitude tem... Certamente que vai tentar impedir-te quando perceber que queres entrar.
Decidido, dá o teu primeiro passo. A primeira labareda sairá da sua boca fazendo-te retroceder.
O que te fez retroceder, onde está o medo? Reflete.
Volta a respirar fundo e decide tentar de novo, embora já saibas que tens medo de...
Uma atrás da outra, as labaredas far-te-ão ver os teus medos e rancores. Aceita-os e faz-te seu amigo. Tentar de novo. Agora o dragão já está cansado e podes entrar no castelo e encontrar o tesouro do teu poder.
Agradece e sai da carta.


Um abraço de LUZ
Seraph


Fonte Livro em papel:
"dia-a-dia com os anjos", Marta Cabeza Villanueva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar