Carta da Semana

Pensas que o teu espírito é algo distante, tão especial e puro que não podes misturá-lo com os teus
assuntos terrenos. Deste modo, acabas por te afastar e inclusivamente por o esquecer. De repente, um dia acordas vazio, já não podes continuar a caminhar cego, coxo e manco.
Decides depois ir à procura da tua outra parte ainda desconhecida, embarcando na nave espacial mais bonita que possas imaginar, já que a viagem te levará muito longe, talvez às estrelas, talvez a uma paisagem desconhecida.
É indiferente o sítio onde te leve, não será necessário descrevê-lo.
Será tão íntima e profunda a viagem, tão cheia de compreensão e de paz que muitas vezes desejarás voltar ali.

 
Reflexões:


De certeza que gostas de viajar, sobretudo se o fazes comodamente, com dinheiro e com as pessoas que queres. Imagina que esta viagem é muito especial. Não tens de gastar nada, já está tudo pago. Não há fronteiras nem cansaço e, além do mais, só precisas de ti próprio sem dependeres de ninguém. Em princípio tudo isto é fabuloso. Ah!, já me esquecia, podes ir sempre que desejares.

Às vezes pensas que o material está de relações cortadas com o espiritual e que não devem unir-se. Tens de aprender a viver juntando o material com o espiritual. Convido-te a fazer esta viagem. Vai à procura do teu espírito, da tua essência mais pura, para que esta te encha de Luz, compreendendo que sem esta ligação não podes seguir em frente. Pede à tua alma, ao teu duplo angelical, que te encha de amor e de paz, que te encha de energia suficiente para sentires a tua companhia e nunca te separares dela. À noite sente o seu contacto enquanto meditas, respira com ele, viaja até onde te leve, deixa-o decidir o itinerário e verás maravilhas que não estão incluídas nos roteiros turísticos. Vive-o a funde e dorme em paz enquanto o teu corpo físico e espiritual viaja entre estrelas e luzes coloridas.

Um abraço de Luz
Cecilia

Fonte Livro em papel:
"dia-a-dia com os anjos", Marta Cabeza Villanueva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar