Diga Não a violência sexual!

Traduzi a letra da Lady Gaga, contra violência Sexual. Vê o clip Til It Happens To You!

Até acontecer a ti

Tu diz-me que vou sentir-me melhor com o passar do tempo
Tu diz-me que vou recompor-me
Vou recompor-me, que vou ficar bem
Diz-me, o que tu sabes? o que tu sabes?
Diz-me como é que tu podes saber? Como podes saber?
Até que aconteça a ti
Tu não sabe como é, como é
Até que aconteça a ti, tu não saberás, não será real
Não será real, não vai saber como é

Tu diz-me para manter a cabeça erguida
Manter a cabeça erguida e ser forte
Pois quando tu cais, precisas levantar-te
Precisas levantar-te e seguir em frente
Diga-me como tu podes falar isso? Como podes falar isso?
Pois até tu andar por onde andei
Isso não é brincadeira

(Como tu podes saber?)
Não vai saber como eu me sinto

Até que o teu mundo queime e se desmorone
Até que tu estejas no fim, no fim da tua corda
Até que tu estejas no meu lugar
Eu não quero ouvir nada de ti, de ti, de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar