Um exemplo para descobrir o seu Número Pessoas e Ano Pessoal



Exemplo:

20 de Julho de 1972

2+7+1+9+7+2= 28
2+8=10
1+0=1


NÚMERO PESSOAL 1 - UMA LIDER NATA 
Você é uma pessoa arrojada e independente, muito original e que deseja ter sempre liberdade de ação. É a primeira a perceber novas idéias quando elas aparecem. Aprende com facilidade, tem coragem para levar adiante suas metas. É uma líder. Inspira os outros com seu entusiasmo e busca constantemente soluções construtivas para vencer os obstáculos. O lado mental da sua personalidade é bem desenvolvido, o que lhe permite estar sempre à frente dos acontecimentos.
NO AMOR:
  gosta de tomar a iniciativa. Sabe como conquistar a pessoa amada e dificilmente recebe um "não" - mas se isto acontecer, em pouco tempo o transforma em "sim". O charme é a sua melhor argumentação. Não gosta de se sentir presa e detesta ter a privacidade invadida. É dominadora e pode ser rude e impaciente. Tende a ser bastante ciumenta. Costuma ter uma vida sexual muito ativa.
DESTINO: 
novos inícios e decisões importantes farão parte de sua vida. Busque sempre o espaço de que necessita. Tenha metas, concentre-se em seus objetivos e espere por excelentes resultados. Evite a teimosia obstinada e a arrogância. Lembre que a impulsividade não é a melhor conselheira: pense bem antes de agir para não se arrepender depois.
COR: 
Vermelha. 



Exemplo:


20 de Julho + 2012

2+7+2+1+2=14
1+4=5


ANO PESSOAL 5 - HORA DE MUDANÇAS 
Muitas serão as mudanças neste ano. As oportunidades estarão presentes: existem facilidades nos contratos, nas viagens e uma vibração de progresso. Uma pessoa especial pode surgir na sua vida trazendo alegrias. São muitas as recompensas, mas não faça nada sem analisar direito. Esse é um bom momento para dar destaque ao seu potencial, não tenha medo de falar das suas qualidades. Assuma responsabilidades e atingirá seu objetivo. Esteja aberta para informações novas e aceite convites: serão de grande ajuda. Procure eliminar o desnecessário, evite excessos. Faça um planejamento, tenha boa organização e seja prática no que fizer. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo para não perder a estabilidade. As lições da vida parecerão mais fáceis de ser aprendidas por você nessa fase. Seja flexível. Mantenha uma boa comunicação e estará capacitada para liderar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar