Previsões do Amor em 2012



Lunatic Tarot

1 - O Mago
 Esta carta revela que vai ser mais fácil tomar decisões, como aceitar um compromisso sério em 2012. Quem esta só precisa ter mais ousadia e tomar atitudes diretas para conquistar o seu amor. Estará em suas mãos o poder de decidir o que quer do seu relacionamento afetivo: deixe claro o que espera da sua paixão ou quais são seus objetivos em relação ao romance.

 
2 - A Sacerdotiza
Em 2012 você estará mais voltado ao relacionamento a dois do que para aventuras. Cuidado com a dedicação excessiva. Aposte mais em você. Deixe que as coisas aconteçam entre vocês dois sem forçar. Concentre-se em expressar seu amor com olhares e gestos.

3 - A Imperatriz
Vivera momentos inesquecíveis no relacionamento amoroso. Quem esta só pode encontrar uma paixão e ate se casar. 2012 não será um ano de paixões platônicas ou romances a distancia, e sim de uniões solidas. Mas, para fortalecer a relação, não queira ser o centro das atenções. É preciso saber dar e receber na mesma medida. Cuide do seu amor e ele cuidara de você.

 4 - O Imperador
Na relação afetiva não seja tão rígido com seu parceiro. Procure viver bem, sem tantas cobranças. Se você esta sozinho e procura um relacionamento sério, certamente encontra em 2012 essa oportunidade..

 5 - O Papa
Ano propicio para casamento, reconciliação afetiva, amadurecimento.

 6 - Os Enamorados
Cuidado com um relacionamento extra-conjugal, isso poderá trazer problemas. Pense no que é melhor para você, faça escolhas. Ano muito agitado, cheio de encontros.

 7 - O Carro
Situações amorosas passageiras, aventuras, encontros e desencontros. Em 2012 procure libertar-se de um amor passado.
 8 - A Justiça
 É um arcano que pode indicar a oficialização de um casamento, e também a separação para aqueles que já não vivem mais bem.

 9 - O Eremita
A luz do candeeiro o guiará para o melhor caminho, como mostra a figura. Provido dessa prudência, o amor ganha consistência e maturidade no ano de 2012.
 10 - O Roda da Fortuna
 O ano de 2012 promete fortes emoções. Ela trás reviravoltas e acontecimentos surpreendentes. Se, por um lado, há a chance de surgir um novo amor, as pessoas comprometidas devem ficar atentas ao relacionamento para não se surpreenderem. 
Use também o seu senso de observação e tente lidar com as situações da forma mais equilibrada possível.
 11 - A Força
Prepare-se para viver fortes emoções na paixão. O desafio será equilibrar tudo isso para não agir por impulso, gastar energia à toa e ter crises de ciúme. Se ainda esta só, é provável que esta seja uma situação passageira, pois em 2012 você estará naturalmente atraente e é certo que novos amores surgirão. Você terá de sobra coragem, magnetismo sexual e poder de persuasão.
 12 - O Enforçado
Em 2012 você precisa conhecer bem seu parceiro antes de se envolver afetivamente. Essa carta fala de decepções. Cuidado para não entrar em um barco furado, num relacionamento que não da certo. Não acredite em quem diz que vai mudar, se tiver que dar chance, dê a você.
13 - A Morte
 Talvez seja a hora de terminar um relacionamento que já acabou. Esquecer um amor do passado mal correspondido e se da oportunidade de conhecer outra pessoa. A felicidade em 2012 dependerá de você, de suas escolhas.
14 - A Temperança
 Ano de 2012 tranqüilo. Período de harmonia e serenidade no amor. Troca e intimidade entre os parceiros. É uma ótima carta também para a sexualidade porque assinala química entre o casal. 
 15 - O Diabo
Em 2012 assinala paixões violentas, desejo e sedução, algumas vezes a traição. Procure não ultrapassar seus limites e não machucar quem o ama.

 16 - A Torre
 A Torre pode anunciar o fim de uma relação em 2012 ou a necessidade de destruir padrões ultrapassados, abrir novos caminhos, reconstruir o relacionamento em novas bases. Siga sua intuição.
 17 - A Estrela
Muita paz, harmonia e felicidade a dois em 2012. Aproveite essa fase para realizar seus planos. 
 18 - A Lua
Sua sensibilidade poderá esta à flor da pele e seu relacionamento pode passar por uma fase de insegurança em 2012. A Lua é uma carta que pode levar a sua imaginação a funcionar um pouco além da conta, deixando você mais sensível. Para evitar que isso aconteça, recorra aos seus poderes misteriosos para conquistar um amor ou para reconquistar uma paixão antiga.

 19 - O Sol
 Previsto novo relacionamento amoroso em 2012. Troca equilibrada de energia entre duas pessoas sendo que uma pode crescer muito com a outra. Relacionamentos em que há companheirismo. Ano muito positivo e feliz. Aproveite!

20 - O Julgamento
A situações novas em que é necessário desapegar-se do passado para vivê-las plenamente. Em 2012, você terá perspectiva de recomeço, perdão e redenção.

 21 - O Mundo

Terá sorte e energia de sobra para esta vivendo um 2012 repleto de realizações ao lado da pessoa amada.


22 - O Louco
Vai viver um ano cheio de surpresa, novidades, de amores passageiros, experimentação, liberdade e desapego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por visitar o meu blogue!

Atenciosamente,
Cecília Gaspar